sexta-feira, 4 de julho de 2014

"Jogada normal. Em momento algum quis machucar o Neymar", diz Zúñiga

FRAME Neymar chegada ao hospital (Foto: Reprodução / TV Verdes Mares)

Por essa a torcida brasileira não esperava. Com uma lesão na terceira vértebra lombar após sofrer uma joelhada do colombiano Zúñiga, nas costas, pouco antes do fim do segundo tempo com a Colômbia, Neymar está fora da Copa do Mundo. Durante entrevista na zona mista ao canal ESPN Brasil, o lateral-direito colombiano disse que foi um lance de jogo e que não foi na maldade.

– Uma jogada normal, nunca tive a intenção de fazer mal ao jogador. Quando estou em campo, faço de tudo para defender meu país, é a camisa que eu visto, mas sem a intenção de lesionar qualquer jogador. Era uma partida que ambos queriam ganhar, e estava tudo um pouco quente, entrando forte, mas eles também estavam entrando igual. Isso é normal. Não fui para a jogada esperando que ele fosse fraturar a coluna, estava defendo minha camisa, meu país. É uma coisa muito triste para um jogador, mas espero que, com a ajuda de Deus, não seja nada mais grave e que ele melhore, pois todos sabem que é um grande talento para o Brasil – disse Zúñiga.

A fratura leva de quatro a seis semanas para recuperar (Foto: arte esporte)


Com muitas dores e chorando, Neymar precisou sair de campo carregando em uma maca e não conseguiu andar nos primeiros momentos. Ele foi examinado na clínica do estádio, segundo o próprio Felipão. Depois, acabou sendo encaminhado com o doutor José Luiz Runco para uma clínica particular. Na Clínica São Carlos, na zona norte de Fortaleza, mesmo com medicamento na veia, o craque continuou chorando.

A primeira previsão seria de quatro a seis semanas necessárias para a recuperação. No entanto, ainda há a necessidade de se verificar todos os resultados dos exames feitos pelo camisa 10.


Via Globo Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá