quarta-feira, 16 de julho de 2014

Groairense vem a óbito vitima de Calazar.

O cidadão Vicente Ronaldo Firmo Oliveira, a quem ontem, nós que fazemos o Blog do Tidi, lançamos um pedido de ajuda aos nossos internautas, veio a falecer na madrugada dessa quarta-feira, 16 de julho, vitima de Calazar. O mesmo encontrava-se internado na Santa Casa de Sobral, e ha alguns dias familiares realizavam campanha para arrecadar ajuda para a família do mesmo, e para manutenção de fraldas geriátricas.

O corpo está sendo velado na residencia de familiares, e o sepultamento será realizado logo mais a partir das 17h30m, desta quarta 16 de julho.

Nós então aqui, queremos aproveitar e agradecer aos nossos internautas, amigos e leitores, que ajudaram com suas orações, que ajudaram compartilhando o apelo, agradeço em especial a um ilustre groairense, Dr. Domingos Pascoal, que mesmo não morando atualmente em Groaíras, mas que tem uma atenção pela sua terra natal, e ao receber a informação através do nosso blog, entrou em contato, e mesmo de longe ajudou, agradeço também ao meu amigo Vilamar Pereira, de Sobral, que também reproduziu a matéria em seu Portal. Varias pessoas que participaram também da campanha através do rádio, que foram lá e ajudaram, seja com dinheiro, seja com alimentos, ou fraldas, enfim agradecer a todos e claro aos radialistas da rádio Vale Fm, João Martins, Motinha Mota, Ricardo Alves e todos os demais. sem esquecer do diretor da emissora, Detinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá