segunda-feira, 7 de julho de 2014

Fortaleza: Eunício Oliveira no Mercado Central

!cid_8988950B-5990-4802-A8D1-BF113DC9D34E

!cid_45A44E0F-FCC4-45C7-915E-3CDE3244461B

Eunício Oliveira, candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, participou de uma caminhada no Mercado Central de Fortaleza na manhã desta segunda-feira.

A caminhada marca o início da campanha para a coligação “Ceará de Todos” (PMDB / PR / PSDB / DEM / PPS / PRP / PSC / PSDC / PTN), reunindo, além de Eunício, seu candidato a vice, Roberto Pessoa (PR), o candidato ao Senado, Tasso Jereissati (PSDB), além dos candidatos aos cargos proporcionais, militância e apoiadores.


Uma manhã de diálogo, de encontro aberto com a população. A abertura oficial da campanha de Eunício Oliveira (PMDB) ao Governo do Estado, realizada na manhã desta segunda-feira, 7, foi a expressão do compromisso que o peemedebista assumiu, por ocasião do registro da candidatura. O de fazer uma campanha voltada a ouvir a população. E o primeiro contato com o eleitor se deu por meio de uma caminhada pelo Mercado Central de Fortaleza, um dos principais cartões postais do Ceará.

Eunício visitou todas as lojas do Mercado Central, acompanhado do candidato a vice-governador, Roberto Pessoa (PR), de candidatos aos cargos de deputado federal e deputado estadual, além de militantes e apoiadores da coligação “Ceará de Todos”, formada pelos partidos (PMDB / PR / PSDB / DEM / PPS / PRP / PSC / PSDC / PTN). Em todos os boxes em que passava, recebeu uma palavra de incentivo e o pedido por renovação no modo de governar o Ceará.

“A expectativa é extremamente positiva. Visitamos todas as lojas e a receptividade foi muito boa. As pessoas estão desejosas de que se tenha um novo momento político neste estado, e é a isso que nós estamos nos propondo”, declarou Eunício, em entrevista concedida ao final da caminhada. Ele ressaltou que a população está preocupada em apresentar suas demandas e discutir as propostas dos candidatos, e essa é a missão da candidatura do PMDB. “Ouvir as pessoas representa a renovação da minha energia. Vou oferecer muito diálogo, muita conversa, muita dedicação e trabalho, essa é a minha história de vida”.

Eunício informou que a coligação está organizando uma série de atividades para essa primeira semana campanha, tanto em Fortaleza quanto no Interior. Maracanaú, cidade que foi gerida por dois mandatos pelo candidato a vice-governador Roberto Pessoa, deve acolher uma caminhada na sexta-feira. “Vamos buscar o sentimento da sociedade. É diálogo, ouvir as pessoas e transformar esse sentimento em realizações, se o povo assim desejar”, ressaltou Eunício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá