domingo, 13 de julho de 2014

Eunício, Roberto Pessoa e Tasso visitam a região Centro-Sul


A região Centro-Sul do Ceará recebeu neste final de semana os candidatos da coligação “Ceará de Todos” (PMDB / PR / PSDB / DEM / PPS / PRP / PSC / PSDC / PTN), que apresenta ao eleitor as candidaturas de Eunício Oliveira como governador, e Roberto Pessoa, vice e Tasso senador.
O município de Icó foi o anfitrião, reunindo lideranças políticas, empresários e população de diversas cidades da região. No início da noite, Eunício, Roberto e Tasso foram recebidos no Sítio Piauizinho, em um encontro organizado por políticos e empresários da região.

O vice-prefeito do Icó, Diassis Pereira (DEM) e os vereadores Roney Olinda (PSDC), Elizeu Amanço (PSC), Maria do Cal (PSL), Mazinho Mota (PSDC), Vitor Luiz (PR), Cícero Dualdo (PR) e Ítalo da Paz (DEM) fizeram as honras, ao lado de candidatos dos partidos que formam a coligação aos cargos de deputado federal e deputado estadual.

“As prioridades devem ser colocadas pela população. Se ela quer uma saúde melhor, temos que olhar por saúde pública de qualidade. Se a sociedade reclama por segurança pública, vamos voltar nossos olhos para a segurança pública. Quem escuta mais, realiza muito melhor para a sociedade”, declarou Eunício, ao receber os cumprimentos dos presentes no encontro do Sítio Piauizinho.

O candidato do PMDB ao Governo do Estado disse ainda estar feliz em ter, nesta caminhada, Roberto Pessoa e Tasso Jereissati ao seu lado. Para ele, o hoje candidato ao Senado foi responsável por uma verdadeira ruptura no modo de gerir o Estado. “Estou muito feliz porque está ao meu lado o homem que fez uma ruptura no Ceará, do ponto de vista gerencial, ético e mora. Espero que Deus me ilumine, para que eu possa fazer um novo governo de ruptura, um governo de diálogo com a população”, destacou.

Para Tasso, são muitos os desafios que o Ceará precisa enfrentar, mas ele entende que há dois que merecem destaque: saúde e segurança pública. “A sensação que temos é a de que o Governo não entende o que as pessoas querem e há uma necessidade de mudança. Eu não poderia ficar omisso. Por isso, estou com Eunício Oliveira para fazer uma mudança sem perseguição, reconhecendo o que foi feito, mas que olhe pra frente e mude as coisas pra melhor”, ressaltou.

Fonte: Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá