sábado, 12 de julho de 2014

Eunício: "quem não baixou (impostos) em sete anos não pode prometer (que vai baixar agora)



O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Eunício Oliveira, defendeu ontem, durante caminhada no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, redução da carga tributária.

O peemedebista aproveitou para comentar as declarações do concorrente ao Senado na chapa governista, Mauro Filho (Pros), que também ontem fez promessa na mesma linha: “quem esteve à frente da Secretaria da Fazenda durante sete anos e não baixou impostos, não pode prometer tal redução”, declarou Eunício, em referência ao ex-titular da Sefaz.

Eunício reiterou que o pensamento de redução da carga tributária não é apenas dele, agora candidato ao Governo, mas de um ‘ex-empresário’, que agora quer prosseguir na política.

Durante o discurso, o senador lembrou seu histórico de diálogo com microempreendedores cearenses e seus compromissos. “Na próxima semana eu irei a Brasília para tratar da questão dos empreendedores. Isso, depois que participei do Seminário Empreender 2014, patrocinado pelo O POVO”,, afirmou.

Em Maracanaú reduto de Roberto Pessoa (PR), vice na chapa, Eunício Oliveira voltou a defender seu discurso de diálogo com as pessoas para uma boa gestão pública. Ao lado do ex-prefeito, o peemedebista insistiu: “Queremos colocar nossa energia no diálogo com o povo”.

Antes do início da caminhada, um grupo de 18 vereadores da região estiveram reunidos com Eunício e Roberto, para apresentar pontos considerados importantes para a região - o mais importante polo industrial do Estado.

Por volta das 17h30min, a comitiva chegou à concentração, no Bairro Jereissati I, para caminhar até o centro. Junto de Eunício e Roberto, o ex-governador Lúcio Alcântara, presidente do PR, e o prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, integravam o grupo.

“Nós do Partido da República queremos contribuir com propostas para mudar o Ceará, para que ele seja mais democrático”, afirmou o ex-governador Lúcio Alcântara.

Ao dar boas vindas à sua cidade para Eunício, o anfitrião e ex-prefeito, Roberto Pessoa, reafirmou que quer fazer um Governo com o povo. “Nós temos histórico e currículo administrativo com a população de Maracanaú. Queremos trabalhar e defender as pessoas daqui”, pontuou.

Tasso e PSDB

A ausência do candidato ao Senado pela coligação, Tasso Jereissati (PSDB), foi sentida no compromisso realizado ontem à tarde. Porém, a assessoria de imprensa afirmou que Tasso se juntaria à comitiva em Pacatuba, às 19h, durante outra caminhada, o que cumpriu.

Raimundo Gomes de Matos, candidato a deputado federal pelo PSDB, defendeu o diálogo entre os partidos da base de Eunício para ‘continuar um projeto iniciado pelo PSDB, com o Tasso e Lúcio Alcântara - na época, do partido”.

Neste sábado

Duas cidades no Interior receberão a comitiva de Eunício, hoje. Às 14h o peemedebista tem encontro com militantes e apoiadores de sua campanha, no Crato. O evento acontece no Hotel Encosta de Serra.

A partir das 19h, já em Icó, Eunício reuni-se com prefeitos e vereadores da Região. Por volta das 21h, ele participa da abertura do Forricó, uma das mais tradicionais festas da cidade e do Estado.

SERVIÇO

Coligação “Ceará de Todos”

Telefone: 3242-7466

Facebook: http://zip.net/brn1Gz

Visite o site do PMDB
www.pmdb-ce.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá