domingo, 20 de julho de 2014

Eunício e Tasso se reúnem com profissionais de saúde da região do Cariri


Um grupo de médicos e de representantes de outras 41 categorias profissionais que atuam na área da saúde, estiveram reunidos com o candidato ao Governo do Estado, Eunício Oliveira, o vice, Roberto Pessoa e o candidato ao Senado, Tasso Jereissati. Durante encontro no Hotel Panorama, em Juazeiro do Norte, o movimento defendeu mais democracia e dignidade para o povo cearense.

“Estaremos até 5 de outubro lutando por democracia e dignidade e a nossa bandeira é verde e amarela. Hoje, nós médicos e demais profissionais da saúde, registramos o apoio incondicional a essas duas candidaturas que são um primeiro passo para a reconstrução do Ceará”, declarou Dra. Mayra, escolhida como a porta-voz do grupo. Representante do movimento “Pra nos Socorrer”, que debate a realidade da saúde em todo o Brasil, Mayra é candidata a deputada federal pelo PSDB e foi uma das organizadoras do encontro.

O também médico Fernando Façanha, segundo suplente de senador da coligação “Ceará de Todos” (PMDB / PR / PSDB / DEM / PPS / PRP / PSC / PSDC / PTN), marcou presença no evento, destacando que sua presença na chapa representa o engajamento da sociedade civil na política. “Fui convidado para essa missão, refleti e cheguei à conclusão de que eu represento a sociedade civil, que precisa estar nesse debate. Represento a população que anseia por dias melhores”, ponderou. Ao lado dele, o primeiro suplente de senador da coligação, Chiquinho Feitosa, também prestigiou o debate.

Ao agradecer o apoio, Tasso defendeu a valorização da saúde por meio de um amplo investimento na área, que englobe não apenas uma valorização financeira dos trabalhadores, mas também de toda a estrutura de atendimento. ”Pretendemos dar dignidade à classe médica, às demais categorias e também a todos aqueles que utilizam a rede de saúde, que somos todos nós. Essa é uma questão de dignidade. Quero estar perto e representar os interesses da sociedade cearense. Estou muito empenhado e quero abraçar a mão de todos vocês. Com o Eunício liderando esse processo, vamos juntos ouvir todos vocês”, defendeu.

Demonstrando grande alegria por receber a contribuição da classe médica e de demais profissionais da saúde ao seu Plano de Governo, Eunício afirmou que será o governador do diálogo. “Governo não é lugar de dar emprego ou fazer politicagem, é lugar para devolver à sociedade o que ela pagou de imposto em serviços. Não adianta fazer um hospital com um prédio bonito se lá dentro não tem oferta de saúde para a população. Os cearenses querem um novo momento para o Ceará”, declarou o candidato peemedebista.

Eunício destacou ainda que sua candidatura representa uma nova era de mudanças para o Ceará, a exemplo do que aconteceu em 1986, quando Tasso foi eleito governador para instaurar novos hábitos na política cearense. “Aquelas mudanças ainda estão na memória viva do povo cearense. Estamos aqui para fazer como o Tasso fez. Não somos salvadores da pátria, mas sabermos que faltou diálogo e vamos realizar olhando para as pessoas e para a gestão.

Via Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá