quinta-feira, 17 de julho de 2014

Eunício convida Michel Temer para participar de sua campanha


O candidato ao governo do Ceará pela coligação "Ceará de Todos", Eunício 15, convidou o presidente do PMDB, Michel Temer, para participar ativamente de sua campanha no Estado. O convite foi feito no final da tarde desta quarta-feira, 16, em Brasília, quando o candidato a vice-presidente da República na aliança PT-PMDB reassumiu a presidência do partido.

Ao recordar da campanha vitoriosa de 2010, quando foi eleito senador com recorde de votos, Eunício convocou Temer para repetir o sucesso da caminhada realizada em Iguatu, quando reuniu milhares de pessoas nas ruas da cidade em apoio a seu nome. "Vamos mais uma vez mobilizar o Ceará em torno do nosso projeto, que também vota com Michel Temer e Dilma", disse.

O candidato ao governo do Ceará também afirmou que ao reassumir a presidência do PMDB, Michel Temer terá papel decisivo para buscar o equilíbrio nos estados onde ainda prevalecem divergências com a aliança nacional. "Agora as campanhas vão começar de verdade, e o Michel será o equilíbrio nas divergências dos estados", observou.

Eunício reconheceu o esforço do vice-presidente do PMDB, Valdir Raupp quando esteve na presidência do partido. Para ele, foi fundamental o trabalho exercido por Raupp para o fortalecimento da legenda que busca mais uma vez se manter como maior partido do País, elegendo o maior número de candidatos a deputados federais, estaduais, senadores e governadores dos estados.

Após ter seu nome oficializado na direção do partido, Temer assegurou que estará unido com os companheiros para eleger o maior número de governadores, inclusive no Ceará, além de uma grande bancada no legislativo. "Lançamos 18 candidatos a governador, dez vice-governadores e dez senadores, além de listas completas para deputados federais e estaduais. É a maior presença do PMDB em eleições estaduais desde 1994", informou.

O evento aconteceu na presidência do PMDB, que fica localizado na Câmara dos Deputados, e reuniu candidatos ao governo de seus estados como Henrique Eduardo Alves (Rio Grande do Norte), Vital do Rêgo (Paraiba) e deputados federais que serão candidatos a reeleição.

* Com informações da coligação "Ceará de Todos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá