quinta-feira, 3 de julho de 2014

Eduardo Campos registra candidatura à Presidência pelo PSB


O PSB registrou hoje (3), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a candidatura do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, do PSB, à Presidência da República e da ex-senadora Marina Silva, da Rede Sustentabilidade, à Vice-Presidência.

O prazo para apresentação de pedidos de candidatura à Justiça Eleitoral termina sábado (5).

Campos e Marina também apresentaram o plano de governo ao TSE.

Segundo os candidatos, as diretrizes foram elaboradas com a ajuda de vários cidadãos que apoiam o PSB e a Rede em todo o país.

"Hoje é um dia muito importante. Viemos à Justiça Eleitoral para fazer o registro oficial das nossas candidaturas, para afirmar um compromisso com o povo brasileiro de fazer uma campanha limpa, uma campanha que fale a verdade, uma campanha que una o Brasil, para mudar o Brasil."

Campos acrescentou que, com esse sentimento, Marina e ele assumem, diante da Justiça e da sociedade brasileira. "o compromisso de fazer uma campanha que discuta ideias, discuta como o Brasil poderá ser, e será melhor no futuro˜.

Também hoje, o Partido Verde (PV) oficializou a candidatura do ex-deputado federal Eduardo Jorge e da vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, à Presidência e à Vice-Presidência da República.

O primeiro turno das eleições será no dia 5 de outubro e o segundo, no dia 26 do mesmo mês. Também serão eleitos em outubro deputados federais; senadores; governadores e vice-governadores; deputados estaduais; o governador, o vice-governador e os deputados do Distrito Federal.

* Com informações da EBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá