sábado, 19 de julho de 2014

Eduardo Campos, Marina Silva e Eliane Novais realizam caminhada na Expocrato


O candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, juntamente com a ex-senadora e vice na chapa, Marina Silva, Eliane Novais (candidata ao Governo do Estado), Leonardo Bayma (vice) e Geovana Cartaxo (candidata ao Senado) percorreram, nesta sexta (18/07) a ExpoCrato 2014, um dos mais tradicionais eventos ligados ao setor agropecuário do Estado.

Vários visitantes e expositores festejaram a presença de Eduardo e Marina com gritos de “Eduardo Presidente”. Acompanhados também de militantes, lideranças políticas da região e candidatos proporcionais, o grupo praticou corpo a corpo junto aos presentes no Parque de Exposições, no Crato.

Durante sua visita à região do Cariri (a segunda realizada este ano), o ex-governador de Pernambuco se comprometeu em implantar escolas de tempo integral, o passe livre para estudantes e fortalecer os investimentos na agricultura familiar. Eduardo fez novas críticas ao Governo Dilma, citando obras atrasadas como a Ferrovia Transnordestina e a Transposição do Rio São Francisco.

Campos, em entrevista à imprensa, elogiou as candidaturas de Eliane Novais e Geovana Cartaxo. Sobre Eliane, o ex-governador de Pernambuco ressaltou que “é uma candidata que tem história, compromisso com o PSB e com as mudanças no Ceará”, concluiu.

* Com informações do PSB/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá