terça-feira, 8 de julho de 2014

Conjunto Ceará recebe caravana de Eunício Oliveira



O bairro Conjunto Ceará foi o local escolhido para a caminhada de Eunício Oliveira, candidato do PMDB, ao Governo do Estado. A concentração foi no Pólo de Lazer da Avenida Central do bairro.

A caminhada da coligação “Ceará de Todos” (PMDB / PR / PSDB / DEM / PPS / PRP / PSC / PSDC / PTN), reuniu além de Eunício, o candidato a vice, Roberto Pessoa (PR), o candidato ao Senado, Tasso Jereissati (PSDB), além dos candidatos aos cargos proporcionais, militância e apoiadores.

Um dos bairros mais densos e populosos da Capital, com mais de 35 anos de história, o Conjunto Ceará vai apresentar seus anseios e demandas mais urgentes a Eunício. O candidato do PMDB assumiu o compromisso de percorrer todo o estado do Ceará nesta campanha, na busca de colher o sentimento da população e de transformá-lo em realizações.

DETALHE – O Conjunto Ceará é tido como reduto dos Ferreira Gomes. Na última campanha municipal, por exemplo, Cid e Ciro circularam na área com o então candidato Roberto Cláudio. Com Gaudêncio Lucena (PMDB), vice, do lado.

Para conferir mais imagens. Clique aqui.

*Com informações dos jornalistas Eliomar de Lima e Roberto Moreira
Fotos: Face de Eunicio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá