domingo, 20 de julho de 2014

Coluna Social- Enlace Matrimonial Diego&Diana.


Nesse sábado(19/07/2014) estivemos acompanhando a realização do enlace matrimonial de DIEGO OLIVEIRA, com sua, até então, noiva e agora esposa DIANA MAIA.

Um amor que surgiu de uma amizade, de infância inclusive, desde crianças, brincaram muitas vezes juntos, um já foi conselheiro do outro, mas até brigar já brigaram quando pequenos, mas sempre o sentimento da amizade reinava, amizade que virou amor, e que agora se concretizou e se estabeleceu através do casamento.

Já namorados a alguns anos decidiram se unir por completo e firmar o compromisso um com o outro através do matrimonio, a dias atrás eles já haviam firmado compromisso através da União Civil em cartório e agora receberam as bençãos dos céus em um lindo cerimonial realizado na 1ª Igreja Batista em Groaíras, a cerimonia foi ministrada pelo Pastor Eronildo Rodrigues.

Realizado a cerimonia, em grande estilo, os convidados seguiram para o jantar em celebração a união dos noivos, que foi realizado na própria igreja.

Um dos momentos marcantes do casamento foi quando os noivos se declararam um ao outro sobre o amor que os une, sem esquece também do momento em que com muita leveza e sentimento, dançaram harmoniosamente, emocionando a todos.

No registro oficial de imagens estava a equipe Pro-Imagem, do Fotógrafo Cezar Farias, na filmagem e fotos oficiais.


Confira nossas imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá