sábado, 12 de julho de 2014

Carlomano Marques afirma: “não voto no PT em hipótese nenhuma”


Em nota enviada ao Blog do Eliomar de Lima, o deputado estadual Carlomano Marques reafirma que sempre defendeu candidatura própria do PMDB, em todos os níveis, e sugere o incômodo de políticos e lideranças que votam calados e choram escondidos. Confira:

A resposta é devido sua participação em um almoço organizado pelo presidente da Assembléia, para um dialogo com os candidatos Camilo Santana, Izolda Cela e Mauro Filho.

"Caro amigo e prestigiado articulista Eliomar de Lima: Por primeiro, quero organizar este texto na rematada forma trinomial, por ser didática e de melhor juízo.

Primeiro monômio: Jean Paul Sartre, filósofo francês, existencialista ateu, Nobel de literatura exercitou com Simone de Beauvoir – escritora francesa, feminista e existencialista – o chamado “casamento aberto” : poligâmico, casa separadas, casados sem casar, deram forma e ação a famosa “traição consentida”.Exageraram no proverbial “despique”.

Segundo monômio (binômio): Este Deputado, em entrevista concedida à jornalista Rachel Ulhô, do jornal Valor Econômico, em POLÍTICA, página A6, no dia 11 de julho de 2014, declarou que: 01. “Palanque aberto é coisa para boi dormir. O Eunício tem que fechar com o Aécio, porque “cachorro que tem dois donos morre de fome”. 02. “A Dilma vai derreter como picolé no sol; a hora de aderir é agora, para depois não ser chamado de oportunista; 03. O Eunício está sendo enrolado solenemente tanto por Dilma, quanto por Lula; O Eunício está exagerando no apoio ao Temer.

Terceiro monômio (trinômio): Ao preclaro articulista, INFORMO: 01) Palanque aberto é TRAIÇÃO CONSENTIDA. Ponto. 02) Sempre defendi candidatura própria do PMDB em todos os níveis: para Prefeito (Danilo Forte); para Presidente da República (Roberto Requião); para Governador do Ceará (Eunício Oliveira). Ponto. 03) Sempre declarei que não voto no PT em hipótese nenhuma. Ponto. 04) Minha pátria é meu partido. Ponto. 05) Comparecer a um almoço (independente do cardápio) é ato civilizado e ação de cordialidade. Ponto. 06) Ao contrário de muitos, que não condeno e muito menos quero lecionar, que votam calado e detrás da porta, o meu estilo (não quero dizer que seja superior) é votar CANTANDO. Nunca chorando… Ponto. 07) O resto é paralaxe cognitiva. Ponto."

Vamos nós – Este é o estilo Carlomano Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá