quarta-feira, 16 de julho de 2014

Candidatura de Eunício Oliveira lança portal na internet



A campanha que apresenta a candidatura de Eunício Oliveira ao Governo do Estado, pela coligação “Ceará de Todos” (PMDB / PR / PSDB / DEM / PPS / PRP / PSC / PSDC / PTN), tem o diálogo como ferramenta imprescindível para propor um novo modelo político-administrativo no Ceará. Pensando nesse diálogo, a coligação foi a primeira a trabalhar a ferramenta como veículo de comunicação e de aproximação com a população.

No endereço eletrônico www.eunicio.com.br, o internauta acessa um ambiente virtual repleto de informações e mecanismos de interatividade com a campanha. A primeira opção do menu inicial convida o eleitor a conhecer a trajetória de Eunício 15. A história de vida desde a infância em Lavras da Mangabeira, o crescimento do menino estudioso, os passos do trabalhador obstinado, o homem público dedicado e reconhecido pela população, que o consagrou como cearense mais votado da história política do Estado, estão à disposição.

O Plano de Governo, com as diretrizes e prioridades, está disponível com o intuito de servir de base para uma ampla discussão com a sociedade cearense. Objetivando a melhoria de vida da população, são apresentados planos setoriais nas áreas de segurança, saúde, educação, mobilidade, cultura, lazer, habitação, meio ambiente, saneamento, convivência com a seca, redução da pobreza e da desigualdade. Também constam propostas para tornar a economia do Ceará mais competitiva e viabilizar mais renda e emprego, entre outras.

O portal está conectado com todos os perfis de Eunício 15 nas redes sociais Facebook, Twitter, Instagram e Soundcloud. No link “Fale Conosco”, o internauta deixa seus contatos e suas sugestões para a campanha. Para os visitantes que quiserem receber as novidades da candidatura por email, bastar inserir seu endereço de correio eletrônico na página principal.

O material da campanha Eunício 15 está disponível para ser baixado. São imagens para perfis nas redes sociais, fotos das atividades de campanha, papéis de parede para personalização de ambientes de trabalho virtual e uma central multimídia, com os vídeos e jingles de campanha. Notícias sobre a candidatura, a agenda de Eunício, podem ser acessadas na Sala de Imprensa.

* Com informações da assessoria de Eunício Oliveira (PMDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá