domingo, 20 de julho de 2014

Camilo Santana participa de carreata no município de Abaiara



O município de Abaiara, localizado na Região do Cariri, no Ceará, recebeu a comitiva do candidato ao Governo pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana, a candidata a vice-governadora, Izolda Cela, e o candidato ao Senado, Mauro Filho. Uma carreata percorreu as principais ruas da cidade e concentrou grande número de carros e motos.
No palco montado na principal rua de Abaiara, Camilo Santana foi recebido com muita festa e bastante aplausos pelos moradores. Ele agradeceu pela recepção calorosa e disse que, como governador, será um orgulho representar o Cariri, região na qual nasceu. “Eu terei a honra de representar o povo da minha terra. O povo do Cariri”, disse. O candidato recebeu ainda o apoio do prefeito de Abaiara, Francisco Sampaio, que afirmou estar comprometido na campanha para eleger Camilo.
O candidato ao Senado, Mauro Filho, ressaltou em sua fala o compromisso em trabalhar para quem vive na extrema pobreza no Estado. “Já foram mais de 700 mil pessoas beneficiadas com programas do Governo Federal e nós vamos dar continuidade a estes projetos”, assegurou.
A candidata à vice-governadora e ex-secretária de Educação do Estado, Izolda Cela, parabenizou o trabalho da secretária de Educação de Abaiara, Lúcia Maria Cardoso de Sousa, e destacou o bom desempenho na educação do município. Abaiara ganhou 1º lugar na lista das 150 melhores escolas municipais do estado do Ceará e o 4º município do Ceará no Spaece-Alfa, ficando em 2º do Cariri e em 1º lugar na Crede 20.
Via Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá