sábado, 12 de julho de 2014

Camilo Santana participa de caminhada no município de General Sampaio

general 1

O candidato ao Governo do Estado pela Coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana, chegou ao município de General Sampaio, na manhã deste sábado, acompanhado pelo governador Cid Gomes, o candidato ao Senado, Mauro Filho, e a candidata a vice-governadora, Izolda Cela. Também participam da caminhada o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, e lideranças políticas da região.

Depois de percorrer a cidade, sendo acompanhado pela população durante todo o trajeto, Camilo discursou no Centro. Ao lado de seus companheiros de chapa, reforçou o compromisso de gerar emprego e renda para a população para todo o Estado, com políticas de interiorização do desenvolvimento. “Vamos seguir levando o desenvolvimento para o homem e a mulher do campo. Este é um compromisso meu”, disse Camilo.

Segundo o candidato esta será uma questão da máxima importância no seu governo. “Está lá, entre as nossas diretrizes de governo: ampliar a geração de emprego e renda para a população, com um olhar para a interiorização das oportunidades. Nós queremos, e vamos, avançar no crescimento de forma mais equitativa”, afirmou.

Via Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá