segunda-feira, 7 de julho de 2014

Camilo Santana e Izolda Cela visitam municípios do Cariri


O candidato ao Governo do Ceará pela coligação "Para o Ceará Seguir Mudando", Camilo Santana (PT) e a candidata à vice, Izolda Cela (PROS), visitaram no final da tarde deste domingo (06) a cidade de Barbalha, na região do Cariri. A visita fez parte do primeiro dia de comício do candidato, iniciado em Fortaleza e depois Quixeramobim. O candidato ao Senado, Mauro Filho, juntou-se à comitiva e participou do evento.

Além de comitiva formada pelo governador Cid Gomes, pelo prefeito Roberto Cláudio, de Fortaleza, por prefeitos e autoridades locais, mais de 1500 pessoas acompanharam o pronunciamento de Camilo Santana e ovacionaram aquele que eles denominaram de "o nosso novo governador".

O candidato iniciou a visita cumprindo um ato religioso na Igreja Matriz de Barbalha, onde foi presenteado com a imagem de Santo Antônio. Após realizar caminhada até o marco zero da cidade, Camilo falou para a população sobre os seus planos de governo.
"Estou entrando nessa campanha empolgado e com muita energia. A história da minha vida gira em torno da região do Cariri. Então o meu primeiro dia de campanha não poderia deixar de passar por aqui", ressaltou Camilo.


Via Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá