segunda-feira, 21 de julho de 2014

Camilo, Izolda e Mauro vão ao bairro Moura Brasil


Com cerca de quatro mil habitantes, o bairro Moura Brasil, um dos 116 bairros da Capital, recebeu com muita festa na manhã deste domingo (20) a chapa do candidato Camilo Santana (PT) para Governador, com Izolda Cela (PROS), vice, e Mauro Filho (PROS) para senador. Os candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando” percorreram as ruas do bairro e foram recebidos de maneira calorosa pela multidão, com muitas bandeiras, adesivos e batucada.

Acompanhados do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e do prefeito de Sobral, Veveu Arruda; Camilo, Izolda e Mauro Filho falaram com o povo, apertando as mãos, abraçando, entrando em suas casas e apresentando as propostas de Governo. Moradores como o Sr. Daniel Laurindo, 50, fizeram questão de seguir a caminhada até o final. Por onde passava, a comitiva arrastava cada vez mais pessoas para a caminhada.

Segundo Camilo, é importante esse contato, esse corpo a corpo com a população. O candidato defende a ideia de olhar no olho, para que os eleitores conheçam de verdade os seus candidatos. “O meu papel aqui é caminhar, conversar com as pessoas, abraçar e apresentar as propostas que eu tenho para o Ceará”, argumentou o candidato, durante entrevista coletiva, na comunidade.

Para a grande maioria das pessoas abordadas, o fato de os candidatos apresentarem um projeto que alinha as esferas municipal, estadual e federal, com Roberto Cláudio, Camillo Santana, Mauro Filho, Dilma e Lula, já é motivo de sobra para votar na chapa de Camillo. “Vou votar em quem está liderando, em quem está acertando. É Prefeitura e Governo do mesmo lado da Dilma. Só o que se vê no interior é o povo vivendo cada vez melhor. Quero isso para Fortaleza e para o meu bairro também. Votei no Cid duas vezes, votei no Roberto Cláudio e vou votar no Camillo também. Sei que vai ser muito bom”, enfatizou o Sr. Daniel.

Presentes também candidatos a deputado estadual e federal da coligação “Para o Ceará seguir mudando”.

Expocrato

Na noite de sábado (19), uma multidão recebeu Camilo, Izolda e Mauro na 63ª edição da Expocrato, maior feira agropecuária do Ceará, realizada no Crato.

Os candidatos foram recebidos por doze prefeitos da Região do Cariri e seguiram andando pelas ruas do Crato até a exposição. A caminhada teve início na Praça da Sé, centro comercial da cidade, com destino ao evento e reuniu milhares de cratenses. Realizando o corpo a corpo, o candidato sentiu o carinho da população que gritava seu nome durante percurso até a Expocrato.

Camilo ouviu os moradores da cidade e garantiu que vai continuar trabalhando para o desenvolvimento do Estado. Ele prestigiou o evento e lembrou que a Expocrato é “um momento de celebração das famílias da região, pois reúne os parentes que foram morar em outras cidades”.

* Com informações do PROS/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá