quarta-feira, 16 de julho de 2014

Aécio Neves vem ao Ceará neste final de semana


O senador mineiro Aécio Neves, candidato à Presidência da República pelo PSDB, segue em campanha pelo país e desembarca, neste sábado (19), no Cariri cearense.

Em sua primeira visita ao Estado após o início legal do período eleitoral deste ano, Aécio contará com o apoio de seu principal correligionário no Ceará,Tasso Jereissati, candidato ao Senado Federal na chapa de Eunício Oliveira (PMDB), que disputa o Governo. A presença do peemedebista ao lado dos tucanos durante a caminhada pelo interior, no entanto, não foi confirmada. Até então, Eunício segue convicto na defesa da reeleição de Dilma Rousseff (PT).

De acordo com a programação, Aécio chega ao Crato no início da noite e, ao lado de Tasso, visita a Expocrato, um dos principais eventos culturais e de negócios realizados na região. Do evento, o candidato segue para Juazeiro do Norte, onde dormirá para, logo cedo, participar da celebração em memória de Padre Cícero, no ano em que se completam 80 anos de sua morte. O missa acontece na Capela do Socorro, onde foram sepultados os restos mortais do "Padim", em julho de 1934. O evento deverá atrair centenas de devotos do sacerdote, considerado uma das maiores personalidades do Nordeste, tanto por sua liderança política como pelos milagres atribuídos a ele.

Via Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá