terça-feira, 8 de abril de 2014

Sobral: Vereador que faz o seu papel incomoda



O trabalho de um vereador é o de fiscalizar ações do executivo, e em sobral, o vereador Gilmar Bastos, vem tentando fazer esse papel, entretanto o mesmo vem sofrendo uma certa "perseguição" ou "insatisfação" por parte de seus pares da base do governo, assim como também da parte de eu "mentor" Luciano Feijão, que já até mandou recado de que vai voltar a ser candidato e que Gilmar vai ter que "andar com a próprias pernas". O que Luciano pelo visto ainda não percebeu, é que Gilmar já está andando, e por sinal caminhando muito bem, pois está voltado para a vontade do povo e não para a vontade de "poderosos".

O Vereador, que tentou criar uma CPI para investigar possiveis irregularidades no SAAE, essa proposta entretanto foi submetida a uma reunião com o seu partido o PROS, no qual definiu a não criação da CPI.

Na noite dessa segunda o Vereador usou a tribuna da casa e esbravejou "que se não for para fiscalizar é melhor fecha a Câmara - pegar o dinheiro que sobra - e abastecer os postos de saúde da cidade com medicamentos."

Luciano Arruda , chefe de gabinete do Prefeito Veveu logo após a reunião a portas fechadas sobre as acusações que ameaçavam a abertura de uma CPI do SAAE, fez severas criticas ao Vereador Gilmar Da Cruz Bastos insinuando inclusive que o vereador poderia estar a serviço de Sérgio Novais inimigo ferrenho do Governador Cid Gomes com a ajuda do sindicalista Carlos Sá. Em sua tribuna de ontem o Vereador qualificou o Chefe de gabinete de Inabilitado para a função que ocupa e ainda mostrou a insatisfação com o chefe do seu partido (prós) Dr. Gerardo Cristino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá