domingo, 6 de abril de 2014

São Benedito: Briga termina com três mortos e dois presos

Nesta Sexta-feira (04/04), uma disputa por pontos de venda de drogas, por volta das 14h00, no Sítio Ipiranga, zona rural de São Benedito, terminou com triplo assassinato na cidade de São Benedito, na Ibiapaba,  sendo as vítimas:
·  MAURÍCIO OLIVEIRA RODRIGUES, vulgo “NEGUIM”, residente no Sítio Ipiranga, São Benedito/CE, este foi atingido por  várias lesões à faca, onde foi a óbito ainda no local;
·    JARDEL LIMA FERREIRA, 22 anos, residente no Sítio Ipiranga, São Benedito/CE, este foi lesionado a bala no rosto, foi a óbito ainda no local;
·     ANTONIO BRUNO DO NASCIMENTO PEREIRA, 23 anos, residente no Sítio Ipiranga, São Benedito/CE, este também teve várias lesões à faca, onde foi a óbito também no local.

DOS FATOS: Segundo informações colhidas no local, o fato ocorreu motivado por disputas de pontos de drogas, onde uma das vítimas conhecida por BRUNO, que na companhia de seu comparsa o indivíduo conhecido por NEGUIM, havia discutido com JARDEL (também vitima), fato este ocorrido em um campo de futebol, daquela localidade. Diante de tal situação JARDEL resolveu ir a sua residência se armar com uma faca e ainda chamou seu irmão, identificado por GLAISON, para irem de encontro com BRUNO, onde voltaram a discutir, onde neste momento o indivíduo JARDEL sacou uma faca tipo punhal e desferiu golpes em BRUNO. NEGUIM de posse de uma arma de fogo, efetuou dois disparas na face de JARDEL; GLAISON vendo tal fato ocorrido com seu irmão (JARDEL) foi em direção ao NEGUIM desferindo-lhes golpes de faca; NEGUIM ainda tentou atingir GLAISON, mas o projétil  somente o atingiu-o  de raspão. Diante disso NEGUIM se evadiu correndo e logo a frente foi alcançado por outro de irmão de JARDEL, o indivíduo conhecido por MÁRIO, que segurou o NEGUIM, para que GLAISON  lhes desferisse vários golpes de faca. Ele teve morte imediata, devido as perfurações que sofreu. As composições da CP-3392, CB PM Bezerra, SD PM Brito, SD PM Cunha e SD PM Baia, juntamente comForça Tática da PM fez  diligências e conseguiu  lograr êxito prendendo os irmãos autores dos homicídios, são eles:
·        GLAILSON LIMA FERREIRA, 18 anos.
·        MÁRIO VITOR DE LIMA FERREIRA, 21 anos.
No local do crime foram encontrados 2 facas de médio porte, porém a arma de fogo não foi encontrada. Ambos os irmãos, foram conduzidos para a DPC local, onde foram autuados no Art. 121 do CPB.

Fonte: http://www.ibiapabaagora.com/Informações do COPOM -Tianguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá