quinta-feira, 10 de abril de 2014

North Shopping Sobral oferece diversão para toda a família


No North Shopping Sobral a diversão para toda a família é completa com programação para todas as idades. Nesta quinta-feira, 10, será dado início a Programação Especial de Páscoa, onde a criançada vai se divertir com várias atividades como oficinas, pesque a cenoura e ganhe brindes, brincadeiras, maquiagem artística e muito mais. As atividades seguem até o dia 21 de abril, de segunda a sábado das 16h às 22h e domingo de 14:30h às 20:30h, no mall principal. A entrada é gratuita.

Também nesta quinta começa a Programação Cultural, o já tradicional Happy Hour do North Shopping Sobral. Quem inicia a programação nesta quinta com muito Sertanejo é o cantor Marcílio Call. Na sexta-feira, 11, o agito fica por conta do Pop Rock da cantora Angela Noeme. No sábado, 12, quem encerra a programação cultural da semana é Flávia Coelho, com o melhor da MPB e Bossa. O Happy Hour do North Shopping Sobral acontece sempre das 19h às 22h na Praça de Alimentação.

As opções de diversão não acabam por aí. Ainda está funcionando no North Shopping Sobral a Pista de Patinação no Gelo. O público pode treinar patinação no gelo na Pista montada na Praça de Eventos do Shopping. É a primeira vez que a Região Norte do Ceará recebe a atração. O funcionamento da Pista é das 10h às 22h, de segunda à sábado, e domingo das 14h30 às 20h30. A Pista de Gelo tem 180 m² e conta com monitores especializados para atendimento dos patinadores, principalmente os iniciantes, que deverão ter idade mínima de 7 anos.

Sobre North Shopping Sobral

O North Shopping Sobral tem 17.371,41m² de ABL. Atualmente, conta com 92 operações em funcionamento. Em 2014, serão inauguradas 05 salas de cinema, sendo uma 3D, além de um boliche.

Serviço
North Shopping Sobral
Av. Monsenhor Aloísio Pinto, 300 – Dom Expedito | Sobral – CE
Mais informações: (88) 3614.3031

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá